top of page
Buscar
  • Foto do escritorCinema Comentado Cineclube

Inscrições abertas: Minicurso Cinema e Educação

Estão abertas as inscrições para o Minicurso Cinema e Educação: reflexões, estratégias e recursos educacionais, que será realizado dentro da programação da 3ª Mostra de Cinema de Montes Claros no dia 21/04, das 9h às 12h, no auditório do Centro Cultural Hermes de Paula.

O minicurso será ministrado pelos professores Heiberle Hirsgberg Horácio (Diretor de filmes e projetos em escolas públicas do Rio de Janeiro e professor do Departamento de Filosofia da Unimontes); Cristiane Vilhena Lima (Jornalista, produtora dos vídeos Habitat e Rua Halfeld) e Moisés Coppe (Professor do núcleo de mídias educacionais CEAD/UFJF).

A presença dos convidados e ministrantes será viabilizada pelo Centro de Comunicação e Referência Audiovisual (CCRAV), um dos apoiadores do evento. A 3ª Mostra de Cinema de Montes Claros acontece entre os dias 19 e 22 deste mês. Além da programação especial com os convidados, o evento também contará com a exibição de nove títulos da Bananeira Filmes, cuja fundadora, Vania Catani, é montes-clarense.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vania Catani é homenageada em Montes Claros

A produtora Vania Catani, fundadora da Bananeira Filmes, foi homenageada ontem (19/04), durante a abertura da 3ª Mostra de Cinema de Montes Claros. O Evento é uma realização do Cinema Comentado Cinecl

bottom of page