top of page
Buscar
  • Foto do escritorCinema Comentado Cineclube

Vania Catani é homenageada em Montes Claros



A produtora Vania Catani, fundadora da Bananeira Filmes, foi homenageada ontem (19/04), durante a abertura da 3ª Mostra de Cinema de Montes Claros. O Evento é uma realização do Cinema Comentado Cineclube, com o incentivo do Sistema Municipal de Incentivo à Cultura (Sismic), e tem o apoio do CCRAV – que está viabilizando a presença dos convidados – e da Pro-Art Produtora Audiovisual, responsável pela super estrutura de áudio e vídeo montada na Praça da Matriz.



Apesar de a abertura do evento ter sido realizada em uma quinta-feira, o público surpreendeu. Quase 200 pessoas acompanharam a abertura do evento e, logo depois, a exibição do filmes ‘O Palhaço’ (Selton Mello, 2011). A noite também contou com o show da cantora Amanda Souza, que agraciou o público com um rico repertório da música popular brasileira.



A 3ª Mostra de Cinema de Montes Claros vai até o domingo, dia 22. Nesta sexta-feira (20) a programação começa às 16h, com uma roda de conversa com a produtora homenageada, Vania Catani. À noite tem os filmes “Mate-me por favor” e “Favela on Blast” no auditório do Centro Cultural Hermes de Paula, a partir das 18h. Na tela da praça, será exibido o documentário “Todos os Paulos do Mundo”, do diretor Rodrigo de Oliveira, que também está na cidade.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Inscrições abertas: Minicurso Cinema e Educação

Estão abertas as inscrições para o Minicurso Cinema e Educação: reflexões, estratégias e recursos educacionais, que será realizado dentro da programação da 3ª Mostra de Cinema de Montes Claros no dia

bottom of page