top of page
Buscar
  • Foto do escritorCinema Comentado Cineclube

Prazo para inscrição de filmes termina amanhã


Termina amanhã, 25 de julho, o prazo para que os interessados em exibir filmes na 4ª Mostra de Cinema de Montes Claros, enviem as produções para a seleção. O regulamento está disponível no site cinecomentado.com. As inscrições são gratuitas. O evento é promovido pelo Cinema Comentado Cineclube e com produção executiva da Fulô Comunicação e Cultura, e tem o apoio do Centro de Comunicação e Referência Audiovisual - CCRAV, Unimontes.


De acordo com Elpidio Rocha, curador do evento, as mostras para exibição de filmes dos realizadores montes-clarenses e norte-mineiros são “uma interessante oportunidade para revelar, conhecer e, principalmente, divulgar os filmes realizados com uma perspectiva cultural que valoriza o norte de Minas. Assim, pode-se reforçar a produção regional e discutir os processos de estímulo efetivo à realização de obras norte-mineiras”, diz.


A 4ª Mostra de Cinema de Montes Claros traz como tema “Cinema e Reinvenções”, e será em formato digital nos dias 13, 14 e 15 de agosto deste ano. O evento foi viabilizado através de projeto inscrito em edital da Lei Emergencial Aldir Blanc, publicado pela Prefeitura de Montes Claros. Na programação, além da exibição de filmes, tem bate-papos e palestras, tudo gratuito.


Cada diretor ou diretora pode inscrever apenas um filme, com até 25 minutos de duração, e as inscrições serão realizadas exclusivamente por formulário on-line. Serão duas categorias, uma direcionada aos diretores montes-clarenses e uma para as demais cidades da região.






10 visualizações0 comentário
bottom of page